sexta-feira, setembro 23, 2005
Suporte Técnico
Se eu um dia me dispusesse a contar histórias sobre situações que aconteceram comigo, ou com colegas meus, nos suportes técnicos, dava pano para mangas...Tendo trabalhado no dito suporte de dois grandes ISPs nacionais (quem não sabe o que é um ISP vai ao Google, que é para isso que ele existe) já ouvi coisas dos arco da velha.
Tal como este senhor.
E, garanto-vos, é de chorar a rir. Como daquela vez que o senhor nao queria pagar a internet, pois só a usava para receber email, e uma vez que não pagava para receber cartas, não via porque é que teria que pagar para receber email.
Ou aquela senhora que não percebia porque é que, estando o modem desligado, não tinha acesso à internet. Nem vou falar dos milhões de utilizadores que pensam que podem receber e enviar email sem estarem ligados à internet.
Estes utilizadores, hoje em dia, já nao me gastam tanto a paciência, mas também já não me fazem rir tanto...
Tal como este senhor.
E, garanto-vos, é de chorar a rir. Como daquela vez que o senhor nao queria pagar a internet, pois só a usava para receber email, e uma vez que não pagava para receber cartas, não via porque é que teria que pagar para receber email.
Ou aquela senhora que não percebia porque é que, estando o modem desligado, não tinha acesso à internet. Nem vou falar dos milhões de utilizadores que pensam que podem receber e enviar email sem estarem ligados à internet.
Estes utilizadores, hoje em dia, já nao me gastam tanto a paciência, mas também já não me fazem rir tanto...
Comments:
<< Home
eu aproveito para dizer que nestes últimos dias úteis a ligação adsl da vianetworks tem estado lentíiiiisima e eu estou que não posso :((
Enviar um comentário
<< Home
